sexta-feira, março 19, 2021

Somos todos iguais diante do nosso Deus?

Amados povos, deste mundo, serás, que ainda, não sabeis, que todas, as idolatrias, são cultos, aos demônios? Porquanto, meus amados, Pastores, a onde, vós, estão pregando para todas, as Nação, a volta de Jesus Cristo? Ora, ou, será, que vós, também, foi idolatrado por Satanás, para pregar, a essa ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos os idolatras, perca, sua vida eterna?  Amados, eu fui chamada, pelo O Grande Deus Eu Sou, a sua palavra, não é de confusão, por essa causa, Ele, é Deus, Operando Deus ninguém  impedira? No dia do meu chamado, para eu pregar, a todos, os povos, contra este futebol, que foi ungido por Satanás, que assim, todas, as nação se tornndo idolatras, elas, não herdarão o Reino dos Céus? Ora, leia todos vós em ( ;Coríntis;6;10) o nosso Deus, ele, é Deus, é não muda, somos, todos iguais, diante, da sua face? Só Jesus Cristo, é, que, está, assentado, na minha, direita, do meu Trono, e mas, ninguém somente o meu Cordeiro Santo, Ele, é Jesus Cristo? Amados, não sejais, tolos, de acreditar, em outros deus, inexistente, que nunca hpuve, antes do nosso Deus Jeová, e depois do Nosso Deus Vivo, nunca houvera? Só por amor, aos escolhidos de Cristo, que já, estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, se tornarão idolatras, deste fúria, deste futebol, ungida, pelo o diabo? Gerando iras, violência, morte, e idolatranto todos os povos, só para eles, cultuar, todos os jogdors, do diabo, como umm deus deste século ? Lá, no desrto, o Nosso Deus, mandou, Moisés, enforcar, todos os idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial