quarta-feira, março 17, 2021

A Escritura do Deus Supremo!

 Somente, ele, todos nos devemos, ouvir, e obedecer, e adorar, sempre? Essa Escritura do Grande Deus Eu Sou; estava, em Roma, devido, foi, que Roma, dominou, muitos , anos Jerusalém, e quando eles, foram embora, levaram, a Escritura, do Deus Eterno, e começaram viola, com os deus inexistente, que são abominação diante  da sua face? Por essa causa, o Senhor Deus Vivo, levantou, lé, em Roma, o seu servo Martim Lutero, que levou, a Escritura, do Nosso Deus, e não temeu, os homens, pecadores? Afinal, quem somos, nós, cujo, o nosso  fundamento, de todos nós, neste mundo, está, no pó? Martim, Lutero, com a força, do Deus Jeová, pegou, a Escritura, do Nosso Deus, e pela, força, do Deus Absoluto, escreveu, toda, a Escritura, do Todo-Poderoso Deus, na Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros, somente, que nunca, poderá, ser violado, jamais? Amados Jesus Cristo, esta voltando, e a sua volta perto esta? Esta noite, eu sonhei, que eu estava, pregando, numa, pequena, igreja, de Jesus Cristo, a qual, eu disse, que eu iria, embora, devido, que eu estava, a, pé, e eu, morava longe, mas, ante, eu pedir, a palavra, e assim eu, preguei dizendo. Amado que para, eles, ficar, firme, só com Jesus Cristo, ele, é, o nosso único Salvador, porque, ele, já esta voltando, para buscar, a igreja, de Jesus Cristo, que não, é placa, de nenhuma, igreja, ora; somos todos nós, que invocamos, o nome, de Jesus Cristo, como, o nosso Salvador? Amados larga, já de idolatrar este( baal-bola), que é, este futebol, que foi, ungido por Satanás, por, essa causa, até, os Pastores, de Jesus Cristo, até, eles, e os escolhidos de Jesus . Ora, assim foi me, dizendo O Grande Deus Criador, de todas, as coisa, que muitos, deles, já, estão perdendo, até, a sua vida, eterna, devido, é, por eles, se tornaram, idolatras, mesmo, todos eles, sabendo, que todas, as idolatrias, o nosso Deus abomina, e quem, for, idolatras, eles, estão cultuando a Demônios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial