sábado, março 13, 2021

O Reino dos Céus, para todos os escolhidos de Jesus Cristo?

 O Reino dos Céus, já esta toda, na ativa, deste da fundação do mundo? Ora leis, todos vós, na Bíblia Sagrada, só com os seus (66) livros, os quais, não poderá, ser aumentado, e nem tirar nada?Amados, larga de todas, as idolatrias, que são todas, elas, abominação diante do Nosso Deus O Grande Deus Eu, Ora leia, a sua lei; escrita, pelo o Nosso Deus Vivo, a sua lei não muda, contra, todas, as idolatrias, e os seu deus inexistente? Vamos ler Em; ( Êxodos;20;1;até, ao, 7) somente, veja, bem, amados, o nosso Deus é Deus, Ele, não muda, lá, no deserto, o Nosso Deus ordenou, o seu servo, Moisés, enforcar, todos os idolatras? O Nosso Deus, também, enviou, o seu Profeta Elias, só para repreender, Israel da idolatrias, as deus baal, que nunca teve, e jamais, ira ter?Por essa causa, é, que eu fui chamada, para pregar, ao mundo todos largar, de idolatrar, este ( baal-bola) que é este futebol, que foi, ungido por Satanás, com, a sua fúria, do diabo, para que todos vós idolatras, não irão herdar,  O Reino dos Céus?  No dia do meu chamado, pelo O Todo-Poderoso Deus, com todo o amor, pelos os escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo, a sua vida eterna? Eis, porque, sendo eles, idolatras, não herdarão A Nova Jerusalém, que já, eta toda pronta desde da fundação do mundo?O meu Deus, foi, me capacitando, com grande lamento, devido é, que até, os pregadores de Jesus Cristo, , e os seus o, já, muitos, estão perdendo a sua vida eterna, e como também, cultuando este baal-bola, com a sua fúria do diabo, porque, idolatrou, todos os povos, issó para que os idolatras, não tenha sua vida eterna? Agora assim, foi me dizendo o Senhor Deus, dizendo para mim, assim, como Eu, enviei, lá, em Israel, o meu Profeta Elias, só para reprender, Israel, da idolatrias? Ora, Eu, sou Deus e não mudo? Agora, também, estou enviando vós, só por causa, dos o, de Jesus Cristo,, que muitos e, já estão perdendo a sua vi8da eterna, só devido a idolatrias, deste baal-bola, com sua fúria, do diabo, gerando. Idolatries, eras, mortes, , só para todos vos idolatras, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial