quarta-feira, março 10, 2021

O Senhor Jesus Cristo; Ele, nos chama; Para todas, as nação obedecer, somente, a Trindade Celestial?

Amados  povos, deste mundo pecador, cujo, o nosso  fundamento, está, no pó, e somente, Jesus Cristo, é o Senhor, serás, que ainda, nenhum de vós, não , sabeis, que a lei do nosso Deus, ela, deve ser cumprida, até , ao fim? Ora leia todas, as nação em;( Êxodo;20;1,até,ao,7) e vejamos, que o Nosso Deus é Deus, e não muda, todas, as idolatrias, aos outros, ídolos,  o Nosso Deus Jeová, abomina? Amados o nosso Deus, nos disse; que ninguém terás, sua vida eterna, ao não ser por Jesus Cristo? Serás, que ainda, não sabeis, que nem os anjos, sujeitou, este mudo pecador, por todos vós? Mas somente, o Meu Filho Jesus Cristo, que Eu O Grande Deus Eu Sou, enviei, neste mundo, como o o Meu Cordeiro Santo, por amos, a todos os povos, desta terra, com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue, Santo, para purificar, todos os seus pecados para todos vós, que obedecem, Os mandamentos do Nosso Deus, e foge, de todas, as maldades, deste mundo pecador, e as sua idolatrias? Amados eu recebi, do Meu Deus Ele, é O Todo-Poderoso Deus, que todas, as palavras, nunca voltará, para ele, vazia, sem antes de fazer, tudo o que lhe apraz? Para mim pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largar, já de idolatrar, este; ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por esta causa, idolatrou, todos os povos, com esta, fúria do diabo, que gera, este futebol, gerando iras, idolatrias, com mortes, ora, ainda, não aconteceu, um grande massacre, até, com muita mortes, é, porque a policia, sempre esta perto? Satanás, ele, sabe muito bem, que os idolatras, eles, não herdarão o Reino dos Céus, foi por essa causa, que eles, para enganar, os escolhidos de Jesus Cristo, para ser herdeiros, do Reino, do Nosso Deus ele, ungiu, este futebol, com sua fúria do diabo, o qual, cegou, todas, as  nação, com esta fúria do dibo, que já, matou, muitas pessoas, nos seu reduto, ora, mas como elas, já estão na idolatrias, acha tuto natural? Amados larga já desta idolatrias, não deixa, Satanás, roubar, a sua vida eterna, só por causa, desta fúria, do diabo, que é, este futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial