terça-feira, março 02, 2021

O Deus Supremo; é contra, todos os deuses, e os seus idolatras?

 Está escrito, meus amados, na, sua lei; escrita pelo  O Senhor Deus;O  Grande  Deus Eu;  Sou; quem seria o tão atrevido para Impedirá? A sua lei, foi escrito pelo o nosso Deus Vivo, ora não sejais cegos, e nem surdos, para não obedecer, ao nosso Deus?  Erá, que ainda, todos os que não obedecem, a suas palavras, põe ser, lá, no Reino dos Céus,m como nos, qui, neste mundo, onde, somos, todos pecadores? Vejamos, o que nos diz; O Todo-Poderoso Deus, Quantos, os anjos, jamais, serás, que vós, ainda,m não sabeis, que não foi, os anjos, que sujeitou este mudo pecador, por todos vós, Ora mas, somente, o Meu Cordeiro Santo, o Meu Filho amado, que foi até, com,  a morte de cruz, para todos que, invocar, o seu nome, tendo fé, e andar, no seu aprisco, até ao fim? Serás, herdeiros do Reinos, dos Céus? Somente, o Meu amado Filho, é, que esta assentado, ao lado do Meu Trono, na minha direita, até, que u, seu Pai, ponha, todos os seus inimigos, por baixo,m dos seus pés? Amados, sejais sábios, e pare, de  ser idolatras, aos deus inexistente, serás, que ainda, não sabeis, que todas, as idolatrias, aos deus, e os seu ídolos, são culto aos demônios? Leia, todos vós, as minhas, palavras, e pare, de creditar, , nos homens deste mundo, cujo, o seu fundamento, esta no pó? Leis vós Em;( Êxodo;20;ao;1,até,ao,7), ( Números;25;asi;até,ao,13). ( Isaías; ao,43,até, ao, 13´)e também ; ( Coríntios;6;10) Amados, quando eu recebi do Meus Deus, está missão foi, para eu pregar, contra, todos os a, deste ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás, com iras, morte e idolatrias, até, os escolhidos, de Jesus Cristo, que também, se tornaram-se, idolatras, até no altar, da minha casa, de oração é cultuado,m esta, fúria do diabo, que se tornou-se, um deus deste  séculos, que idolatrou, todos os povos, com iras, mortes, ora ainda, não aconteceu, um grande massacre, deste futebol, com, sus fúria do diabo, é, devido, é, que a policia, sempre perto esta? Amados pare, de adorar os homens, e seus ídolos, e os seus deus, que nuca houve, antes, do nosso Deus, ora e depois, do Nosso Deus Vivo, jamais houvera? Só Jesus Cristo é, o Senhor, venha logo, para Cristo, e pare, de adorar,  idolatrias, só para cultuar, e idolatras, o diabo? Só Jesus é o Senhor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial