sábado, fevereiro 27, 2021

O Ministério do Grande Deus Eu sou? Ora eu vou pregar?

 Porque vós estão colocando o meu blog, na lixeira, só porque eu estou pregando a Bíblia Sagrada, com os seus (66) livros Santo, o Nosso Deus levantou lá, em Roma, o seu servo, Martim Lutero, apara resgatar, a Sua Escritura, que veio lá, de Israel, quando os Romanos, dominarão Israel, por causa, das idolatrias, aos deus inexistente, eles, perderão o seu Reino forte? Amados eu recebi. Do meu Deus, este ministério,  para pregar, contra este ( baal-bola), que é, este futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás, sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna? Lei em ( Êxodo/20;do;1, até, ao, 7), e veja, como todos os povos, idolatras, são maldição diante da sua face? La no deserto o Senhor Deus Vivo, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Serás, que ainda, vós, não sabeis, que só o Senhor é Deus Operando Deus ? Ninguém Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial