quinta-feira, março 04, 2021

Porque vós, pó, deste mundo são idolatras?

 Porque? Serás, que ainda, não sabeis, que somente; A Trindade Celestial, devemos, adorar, em dar-lhe culto? O Deus Ele é, Deus;não e nos disse; Maldito, e todo homem, de confia, no homem, e aparta o seu coração do Seus Deus, Criador, de todas, as coisas, e tudo o que ha~? Lá, no deserto;, O,  Deus Jeová, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras, veja, em;( Números;1;até,ao,13) Como;, também, na sua lei, escrita, pelo o Senhor Deus Vivo, leia, todos vós Em;( Êxodo;20;do,1,até,ao,7) somente basta, pera, que vós, nação deste mundo pecador, pare,m de uma,m vez, de idolatrar, outro pó, da terra, igual, a todos nos mesmo? Só Jesus Cristo, devemos, seguir e lhe dar, culto, ser´s, que estais cegos, ou surdos, para não saber, que nem os anjos, disse; O Todo-Poderoso Deus, jamais, Somente, o meu amado Cordeiro, que foi, até na cruz, e morreu, por todos vós, pecadores, e somente, o Meu Filho, amado, esta assentado, na, direita, do meu Trono, aqui, no Reino do Céus Agora, amados, porque vós, sabendo, que só Jesus Cristo, é, o nosso Redentor, e todos, nós, até, aos anjos, são igualmente, diante, do nosso Deus, somente, Ao Deus Pai, e o seu Filho, devemos adorar, e dar culto? Serás, que ainda, não sabeis, que todos os povos, que cultua, os deus inexistente, que nunca houve, antes do nosso Deus, e depois, do nosso Deus nunca houvera? Ora todas, as nação que cultua, todas, as idolatrias, como os seus deuses, el Amados eu recebi do Deus Vivo, que,  estão cultuando demônios, essa é, a palavra do Nosso Deus Ele, é Deus, e a sua palavra nunca muda? Amados, eu recebi, do meu Deus Supremo, esta missão, para eu pregar, contra essa idolatrias, deste ( baal-bola), que contaminou, todos os povos, só porque, foi ungido por Satanás, este fúria, do diabo, que só gera; iras, idolatrando todos os povos, só porque, a volta de Jesus Cristo, perto está? Ora sendo vós,todos idolatras, não herdarão o Reino do Nosso Deus? Todas, as idolatria, é abominação diante do Deus Absoluto? Ora, amado, só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, que se tornarão idolatras, e já, estão cultuando, esta fúria do futebol, até, no, altar, da minha casa de oração? E já tem muitos, escolhido, que já, estão perdendo, a sua vida eterna, devido, a sua idolatrias, a este futebol, ungido por Satanás? Só Jesus Cristo é o Senhor? 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial