quinta-feira, março 11, 2021

Com Jesus Cristo seremos mais que Vencedores?

 Oh! Nação amada, e Criadas, pelo o Grande Deus Eu, Sou. Por amor a todas, as nações ele enviou, o Seu Filho Jesus Cristo, neste mundo, onde todos nos somos pecadores? Como o seu Cordeiro Santo? Eis, que todos os povos, que tenha fé, e invoca, somente, o nome, de Jesus Cristo, serás salvos?  Amados esta escrito; Quem tem o Filho Jesus como o seu Salvador, este também, tem, o Pai, mas todos os povos, que rejeita o Seu Filho amado Jesus Cristo,, este também, não tem, o Pai, que é, o Senhor Deus Jeová, e a ira, do Nosso Deus, caíra, sobre eles?  Amados, eu recebi,  do Todo-Poderoso Deus, para pregar, aos todos povos, deste mundo, pecador, onde todos nos, somos, o nosso fundamento, esta, no pó, e somos todos iguais, diante, do Nosso Deus Vivo? O Nosso Deus Absoluto, condena, todas, as idolatrias, e só por, causa, deste ( baal-bola), que é, este futebol, que foi, ungido por Satanás, e já, idolatrou, todas, as nação, com muitas, idolatrias, até a morte, nos redutos, de Satanás, mas, devido, a unção do diabo, eles, estão cegos, e tem, os jogadores, de Satanás, como uns, deus deste século? Ora até, os escolhidos de Jesus Cristo, assim, foi, me dizendo; O Deus Eterno, eles, já, estão cultuando, esta, fúria, do futebol, até, dentro, da minha Casa de oração? Sabendo eles. Que lá, no deserto, Eu sou Deus Vivo, e não mudo, só por, causa, da idolatrias, que é, uma, abominação, diante, de mim,  Porquanto Eu sou Deus, Eu, mato, Eu faço viver; Eu firo, Eu, sarrá, quem seria, o tão atrevido, para Impedir? Eu ordenei, o Meu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Agora, só por causa, que Satanás, para os escolhidos, de Jesus Cristo, perderem, a sua vida, eterna, ele, idolatrou, de tal, maneira, e lhe cegou, até os olhos, largaram a Casa do Nosso Deus, deserta, mas, vão em massa nos redutos, deste futebol, regido pelo diabo, com iras e violências e mortes e ainda, não aconteceu, um, grande massacre, de pessoas, neste futebol, é, devido, que a policia, perto esta, junto co esta fúria, do futebol? Agora, a mesma, maldição caiu, lá, no deserto, para Israel( Números;25;s,até,ao,13),  Ai! Esta  devido, este futebol, ungido por Satanás, que idolatrou, todos os povos? A mesma; Maldição sem causa, ela, não virá? Mas voltou, só devido, a idolatrias, que contaminou, este futebol, do diabo, o mundo inteiro ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial