quarta-feira, março 10, 2021

A ira do Grande Deus Eu sou, contra as idolatrias?

 Amados povos, deste mundo pecador? Escrito esta, o Nosso Deus abomina, todas, as idolatrias, No Reino do Céus, não entra pecado, nem grande, e nem pequeno? Por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que se tornarão idolatras, deste ( baal-bola), que é sete futebol, que idolatrou todos os povos, porque, foi ungido por Satanás, e todos os seus agente, desta fúria, deste futebol, com sus fúria do diabo, já esta sendo idolatrado, até no altar, da Casa do meu Deus? O Nosso Deus, me chamou, só para repreender, todos, os idolatras, deste futebol, que só gera; violência, mortes, e destrói, os patrimônios do governo, com sua fúria do diabo, causando muitas, mortes, e fazendo até os escolhidos de Jesus Cristo, perder, sua vida eterna,ora porque esta escrito, os idolatras, não herdarão o Reino de Deus? Amados eu fui chamada, pelo o Todo-Poderoso Deus, porque este futebol, já esta pesado, na balança, do Senhor Deus Vivo, como lá no deserto, devido a idolatria o nosso Deus, mandou, uma peste, como esta, em que nos todos estamos ,e,ordenou o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? O nosso  Deus, é Deus e não muda; agora, Ai! Esta este maldição devido esta idolatrias, que idolatrou, todos os povos? A Maldição sem causa ela, na virá? Mas agra, ei esta, devido que Satanás, ungiu esta bola, de borracha, que para nada, preste, mas só para que os idolatras, eles, não terão sua vida eterna? O Nosso Deus abomina todas, as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial