domingo, março 14, 2021

Jesus Cristo é o nosso Salvador Eterno?

Jesus Cristo, ele, é, o nosso único Redentor, ele, é, o Nosso Redentor, enviado, pelo, o nosso Deus, Jeová? Que assim foi, cumprida, a profecia de jó, quando  eles, jó, estava, em pleno cativeiro, jó, ele, se levantou, das, cinzas e disse; eu, sei que o meu Redentor, vive? E por fim, ele, se levantarás, sobre este terra? O nosso Deus, nos diz, que todos, nos neste mundo, só,Mós, pecadores, e só seremos, salvos,  para todos os que creram, somente, em Jesus Cristo, como, o seu único Salvador?  Amados, só Jesus Cristo, é, o senhor, e ninguém, herdará, o reino do Nosso Deus, ao não ser, por Jesus Cristo? O nosso Deus Vivo, ele, nos revela, que só Jesus é o seu Cordeiro Santo, o qual, esta assentado, sobre, todos os nomes? Ora na minha direita, diante, do meu Trono, até, que Eu, o seu Pai, ponha, todos os seus inimigos, por baixos, dos seu pés/ Amados assa, é, a palavra do Nosso Deus Vivo, que todas, as idolatrias, s~~ao cultos, aos demônios? Na sua lei, escrita, pelo O Grande Deus Eu sou? Leia vós Em( Êxodo;20;1;até,ao.7), somente, como aps, idolatras, são abominação diante do nosso Deus?  Amados, lara de idolatrar, este ( baal-bola), que é este futebol, que já, matou, muitas, pessoas, nos redutos, deste baal-bola, com a fúria dos diabo, será, qua ainda, não sabeis, que este futebol, idolatrou, todos os povos, porque, foi ungido por Satanás? Sendo vos idolatras, vão perder, o reino dos céus, 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial