quinta-feira, abril 01, 2021

Amados vem, para Cristo, sua volta perto esta!

 Amados vem para o aprisco de Jesus Cristo? A sua volta, perto esta! O Grande Deus Eu sou; Ele, é Deus, e não muda? Assim esta escrito disse, o meu Deus; quem, tem o Filho tem também, o Pai, mas que rejeita, o meu Cordeiro Santo Jesus Cristo; este, também, ele, não tem o Pai? Amados, a volta de Jesus Cristo, perto esta, Por essa causa, é, que Satanás, ungiu, este ( baal-bola), que é este futebol, nos quis, idolatrou, e cegou, todos os povos, só para cultuar, esta, fúria do diabo, que cegos, os olhos, de todos os povos, para eles, seres idolatras, e perder, a sua vida eterna? Oxalá, serás, que ainda, vós, não saber, que todas, as idolatrias, são cultos aos demônios? O Nosso Deus, é Deus, e não muda, lá, no deserto, o Deus Vivo, ordenou; Moisés, enforcar, todos os idolatras? Ora só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, que mitos, já, estão perdendo a sua vida eterna, até, os pregadores, que cultua, no altar, da Casa, do Senhor Deus Jeová, Ele é Deus, , foi medizendo no dia do meu chamado, para eu pregar, para todoa as nação largar, de idolatras, este fúria do diabo, que é, este futebol, idolatrou, todos os povos, com grande iras, mortes, ora, ainda, não aconteceu, nos redutos deste futebol é, devido que a policia, sempre perto esta? O nosso Deus, assim, foi me dizendo, só por amor, aos escolhidos eu fui chamada, para pregar, conte, este futebol, que cegou, os olhos, de todos os povos, só para eles, seres idolatras, e perder, sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial