terça-feira, março 23, 2021

O Futebol, idolatrau todos os povos; devido que Satanás, ungiu este futebol?

 Amados povos,m desta terra, essa missão, eu recebi, do Grande Deus Eu Sou; Dizendo para mim, que estava, enviado, eu, para pregar, para todos os povos,m desta terra, largar, já, de idolatrar, este ( baal-bola), que é, este futebol,m que idolatrou, todos os povos, fazendo, todos os povos,m tratar, esta fúria do diabo, que é este futebol; Gerando violência, mortes,m idolatrias, fazendo todas, a s nação gastar, o seu dinheiro, pagando alto salário, para os jogadores, do diabo, assim, eu recebi, o Todo-Poderoso Deus, que me diz, que devido, a unção de Satanás, este futebol,m cegou, os olhos, de todas, as nação, para eles, ser idolatras, que até, os escolhidos de Jesus Cristo, sabendo, que todos os idolatras, eles, cultuando os demônios, mas estão cegos, por Satanas, até, no altar, da Casa do Nosso Dues, eles, cultua, esta fúria do diabo, gerando até mortes, e ainda, não aconteceu, um grande massacre do diabo, deste fujutebol, é, devido, que a policia, sempre, perto está ? O Nosso Deus Ele, é Deus, e não muda? Agora, a mesma, maldição, que caiu, lá, no deserto, que caiu, com os povos, devido as idolatrias? Agora Ai! Esta Essa maldição sem causa, ela, não virá? O Senhor Deus Jeová, ordenou, Moisés enforcar, todos os idolatras, ora leia vós mesmo E;( Nùmeros;25;1;até, ao,13,) Agora, vos devido, de idolatras, este fúria, do diabo, deixando, até, a Casa do Nosso Vazia, por causa, desta idolatria, deste fúria, do diabo, que é, este futebol. Ai! Esta a mesma, maldição que caiu, lá, no deserto, com Moisés? Gloria só para O nosso Deus Pai, seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo? Gloria Deus Aleluia! Amém!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial