quarta-feira, abril 21, 2021

O Senhor é Deus, é só, o seu Juízo, e sua lei, devemos obedecer?

Amados ninguém deve, ser rebeldes, contra, a lei, do nosso Deus Criador, que nós, amou, de tal, maneira, que não deu o seu Filho Jesus Cristo? Como, o seu Cordeiro, Santo, como, o seu Holocausto, que foi, até, com a morte de cruz; para todos os povos, que se, arrepende, de todos os seus pecados, eles, pode ser grande, ou pequeno, O Nosso Deus, Ele, é Deus, e nós diz; Todos vós, que se arrepende, dos seus pecados, venha, todos para o aprisco, o Unigénito Jesus Cristo, o Meu Filho, ele, é meu  Cordeiro Santo, que foi, até, com a morte de cruz, só para nos perdoar, todos os pecados, e derramou, o seu sangue, para todos os que vier até, eles, com o coração contrito, ao arrependimento, diante, do Nosso Deus, Criador, O Senhor, Deus, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo, ele, perdoa, Somente, A trindade, tem poder, de Salvar, todos nós, como no Reino dos Céus, e neste mundo onde, tudo, somos pecadores? Ora Trindade Celestial, todos os três, concorda, como fossem um? Amados tem uma, coisa, é, que todos nós, precisamos saber, ao Nosso Deus, ninguém, os engana? Ele, é o Criado, e nos conhece, desde do ventre da nossa mãe? O Deus Jeová, ele, é Deus, e iria, acabar, com a sua criação, deste mundo pecador? Mas, Ele, é o justo Juízo, e tão perfeito, como a sua Justiça, que ninguém, nem, nos céus, e nem, na terra, e debaixo, da terra, poderão comparar? Olhando todos as sua criação, o Nosso Deus, Ele, é Deus, e achou graça, em Noé? Ora, Noé, ele, se tornou-se, um perfume, para o Nosso Deus Jeová? O amados, povos, deste mundo enganador, não deixa, Satanás, com as suas armas, de mentiroso, e enganador, te enganar, como ele, fez, com a terceira, para dos anjos, dos céus, e Israel, lá, no deserto, junto com Moisés, para eles, se tornarão, idolatras, leia vós em;( Números;25;do,1,até,ao,13), e também, com tantos, sinais, que Jesus Cristo, fez, em Jerusalém, mais, colocou, a rejeição nos judeus, e por esse pecados, mesmo Jesus tendo até chorado, sobre Jerusalém, ele, não acordaram, e por isso pagou, um preço alto na ( guerra;de;1939). Agora, não é diferente, ele, ungiu, este ( baal-bola), com a fúria, de Satanás, que idolatrou, todos os povos, que até, os pregadores, de Jesus Cristo, eles, já cultua, até, dentro da sua Casa, de oração, e escolhidos serão lançado fora, do Reino de Deus? Disse; O Nosso Deus, todos os idolatras, eles, dão cultos, aos demônios? Ai! Este a mesma; Maldição devido a idolatrias, ungida, por Satanás, que é este futebol? Ai! Esta A Maldição agora esta? Ela, sem causa, não viria? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial