sexta-feira, abril 02, 2021

Toda alma que pecar?

 Assim esta ecrito ela, morrerá? Ao não ser, que ela, invoca o nome, de Jesus Cristo como o seu Salvador, ora, é, porque só Jesus Cristo é o Senhor, e só o Cordeiro do Nosso Deus, pode perdoar pecado?Porquanto só quem esta no aprisco de Jesus Cristo poderá, herdar sua vida eterna?  Amados pare de falar mal, do nosso Presidente , serás, que ainda, nos manda, na Bíblia Sagrada, que todos nos, devemos orar, pelo, o nosso Presidente, ora se ele, esta governando o país, é, porque, o nosso Deus lhe colocou, porque, agora vós, quer perder sua vida eterna, para pecar? Ora, serás, que ainda, não sabeis, o Oração que Jesus Cristo, lé, em jerusalém, ele, nos ensinou? A oração do Pai Nosso! Ela, nos diz, que devemos, orar, para os nossos, amigos e nossos inimigos também, afinal, se vós que é pecador, não quer, perdoar, os seus Amados, vamos obedecer, ao nosso Deus, serás, que ainda, não sabeis, que nos céus, não entra pecado, nem pequeno, e nem grande? Amados ,as idolatrias devemos deixar, isto, é uma, ordem, do nosso Deus, que assim diz; na sua lei? vamos todos nós, largar, de idolatrar, este ( baal-bola) do Satanás, ora sendo vós, idolatras, não herdarão sua vida eterna? O nosso Deus Jeová, ele, é Deus, e não muda, lé, no desrto, ele, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras. Agora, só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo que já, muitos, já, estão perdendo a sua vida eterna, só porm tornar-te, idolatras, desta fúria do diabo, que é este futebol, gerando. Iras, idolatrias, até mortes, com s fúria do diabo, deste futebol? Só por amor, aos escolhido eu fui chamada, pelo o nosso Deus, dizendo para mim, assim, como Eu sou o Deus, que abomino, todas as formas de idolatrias. Eu, enviei o meu Profeta Elias, em Jerusalém, som para repreender Israel, a idolatrias, ao deus baal? Agora, não é diferente, som por amor, aos escolhidos de Jesus que se torram, idolatra, deste futebol do Satanás, eles, já cultua, este futebol, até, no altar, da minha Casa, de Oração, sera, que ainda, não sabeis, que na minha Casa de oração, é só Santidade, e não para cultuar, este ( baal-bola), ungido por Satanás, só para que na volta, de Cristo, perto este, ora, todos vós idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Gloria Deus? 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial