quarta-feira, maio 05, 2021

O Livro, "Navegar com Cristo"

  Recebi, do Deus, vivo, este decreto, para eu navegar, contra, a idolatria, do ( baal-bola), este futebol, foi ungido por satanás, com a sua fúria, do diabo, só, para todos vós, sendo idolatras, não, não terão, a sua vida eterna: agora, satanás, com, a sua arma, do mal, ele, ungiu, este futebol, com, a sua fúria, do diabo; gerando; violências, mortes, idolatrias, sendo, vós, idolatras, não terão sua vida eterna amados, lá, no deserto; o senhor Deus, ordenou, o seu profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras.  o meu Deus, jeová, no dia, do meu chamado; o meu Deus, foi, me dizendo, que até, os pregadores, da minha casa, de oração, já, estão, cultuando, este futebol, ungido por satanás, que, só gera; idolatras, mortes, idolatrias, e ainda, comete, pecado, junto, com os escolhidos de jesus cristo, que eles, já, estão cultuando, esta, idolatrias, do diabo, até, no altar, da minha, casa, de oração, onde, convém, santidade. amados, o senhor, Deus jeová, já, me disse, quem tem, muitos, escolhidos de jesus, cristo, que já, estão perdendo, a sua vida, eterna, só por causa, deles, se tornarão, idolatras. todas, as idolatrias, é, abominação diante, do nosso Deus. ele, é Deus, e não muda, leia, em;( números;25;1,até,ao,13,) para vós, saber, que os idolatras, eles, não habitarão, no reino dos céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial