sexta-feira, abril 23, 2021

Jesus Cristo, nos ensina, a Orar?

O Senhor Deus; Ele, é Todo poderoso Criador, de todas, as coisas, e abomina, todas, as idolatrias, aos  outros deus inexistente, nunca, houve, antes e deles,  depois, do Deus Eterno, jamais houvera Amado Jesus Cristo, o Nosso Salvador, que foi, foi, até, com a morte de cruz, por, decreto, ao seu Pai, lá, do Reino, dos Céus, enviou, ele, lá, dos céus, só para resgatar, todos os os povos, que invoca, o seu nome, tendo, fé, a abandonar, todas, as idolatrias? Jesus nos ensina, o Pai Nosso, que é; esta oração, que nos devemos, orar, ao nosso Deus Vivo, e perdoar, o nosso próximo, assim como o Grande Deus, Eu sou, nos perdoa, todos nós, neste mundo, que arrepende, com fé, e grande arrependimento, Ele, nós diz; que nos perdoa, e alegre, fica, o nosso Deus, porque, pela, força, do Leão de Judá, ele é; Jesus Cristo, Ora amados, o Reino do Céu, e tomado, pela, força, do Nosso Salvador, Jesus Cristo, que venceu, todas, armas, do reino, das trevas, que enganava, todos os povos, devido, as armas, de Satanás? Por, essa causa, alegria, do nosso Deus, é, a nossa força, de vencer, todo o mal, e vim, para o aprisco do Nosso Messias, ele, é Jesus Cristo, que foi, até, com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue Santo, e que, nos purifica, todos os pecados? Amados, não deixa, Satanás, colocar, a sua unção do mal, só para tirar, de vós, a vida eterna? A meta, de Satanás, sabendo ele, que a volta de Jesus Cristo, perto esta? Ele; ungiu este ( baal-bola), que é, este futebol, o qual, idolatrou, todos os povos, como um deus deste século; gerando Grande violência, idolatrias, mortes, e fazendo, até, os que cultua, este futebol, com a fúria do diabo, se tornar-se; assassinos, para os idolatras, que sai, dos campos, deste futebol, com a nação de Satanás, fazendo, grandes iras, eles, até, mata os amigos, do diabo, que são idolatras, deste futebol, só para que todos os idolatras, escolhidos de Jesus Cristo perca, a sua vida eterna? Amados, larga, de deixar, Satanás, com a sua arma, te enganar, só para que todos vós, que rejeita Jesus Cristo, e os povos, como lá, no deserto, foi, que, provocou, iras, diante do Nosso Deus, devido, a idolatrias? Leia lá, o que aconteceu, com os idolatras E;( Números; 25;1;até, ao,13), agora, não é diferente, o Nosso Deus, ele, é Deus, e não muda, Ora, amados larga, já, deste futebol já, Por causa, dos idolatras, desta fúria, deste futebol, ungido por Satanás, causando até, mortes, ora, e ainda, não aconteceu, um grande massacre, é devido, que a policia, sempre, perto esta? Amados, O Nosso Deus é Deus, e não muda? Agora, a mesma, peste que caiu, lá, no deserto, junto com Moisés, ai esta? A Maldição sem causa ela, não vira? O Israel não deixa, nunca, mais satanás, colocar, no seu coração, para vos rejeitar, o Messias, que desceu, lá, do Reino do Pai, só por sua causa Oh! Israel? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial