terça-feira, abril 27, 2021

A Bíblia Sagrada; Com, os seus (66) livros?

    Porém nela, esta, toda, a Escritura, do nosso Deus, e os seus profeta, ordenado pelo o Senhor Deus Jeová? Vamos lei, na lei do Nosso Deus Em; ( Êxodo;20;1,até,ao,7) somente, e veja, o que diz, o Nosso Deus contra, todas, as idolatrias? Todos, nos, tanto, nos Céus, como na terra, devemos, nos Cultuar, ao nosso Deus Criador, de todas, as coisas? Ora , o nosso Deus, Ele, é Deus, e não muda, assim disse; o Senhor todas, as idolatrias, são cultos, aos demônios?  O Senhor é Deus, e não muda? Por essa causa, o Senhor Deus O Todo-Poderoso, levantou, lá, em Roma, o seu amado Escritor Martim, Lutero, que não temeu, os religiosos, que violava, a Escritura, do nosso Deus, com idolatrias, aos outros deuses inexistente, que o Senhor diz; Claramente, que nunca, houve, outros, deus antes dele, e depois, do Senhor Deus Jeová, nunca houvera? Satanás, a sua meta, é, só idolatrias, e colocar, em todos os povos, para rejeitar, o Nosso Salvador Jesus Cristo, o qual,  Somente Jesus esta, ao lado direito, do Trono lá, no céus, assentado, na sua direita? Ora, amados o Senhor Deus, nos diz; no Novo Testamento, que a sua gloria, ele, não dará, nem, para os anjos, lá, dos céus? Mas somente, para o se Folho amado, que foi, o seu Cordeiro Santo, que foi, até, com, a morte de cruz, para liberta, todos, vós te todos os pecados? Amados no Dia, da volta de Cristo, que, perto está, lá, no céus, um anjo, chorava, muito, porque, não foi achado, nem nos céus, e nem na terra, e nem, embaixo, da terra, que era digno, de abrir, o Livro do Nosso Deus, Mas, um, do  santo, lá, dos céus, lhe disse; para o Anjo, eis aqui Um Leão da tribo de Judá é, que venceu, este mundo pecador, e só Ele, ira, abrir, os Livros, e nos levar, até, aos céus? Agora Satanás, ungiu este ( baal-bola), que é este futebol, só para que todos os escolhidos de Jesus Cristo, eles, já está sendo idolatras, deste futebol, com a sua fúria, do diabo, até, no altar, da sua Casa, de oração? E sendo vós idolatras, terão a mesma sorte, como, Israel, teve, lá, no deserto, só por causa, da idolatrias? Leia vós, mesmo em;( Números;25;1;até, ao.13)Amados larga já, de idolatras, este futebol, até, no altar, da Casa de oração do nosso Deus? Ele, é Deus, e nos diz; que todas, as idolatrias, são dadas, para, os demônios? O nosso Deus, é Deus, então muda, Os idolatras, não herdarão o Reino dos céus? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial