sexta-feira, maio 07, 2021

Vamos ler, A Bíbia Sagrada;com; os seus ;66; livros Santo, nela, está contida, toda, A Escritura, do Nosso Deus,

 Amados vamos, ler todos nós, em Apocalipse; 22;ao;18e19; Assim, nos ordena, o nosso Deus Jeová, tanto, faz; o Velho Testamento, como, o Novo Testamento, não tem, confusão, Serás, que ainda, não sabeis, o que disse; o seu Cordeiro Santo, em Jerusalém, e disse; eu, não vim revogar, a lei; mas sim cumprir. Amados; Eu recebi, do Meu Grande Deus, Eu;Sou, o decreto, só para eu, pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, só, por causa, deles, se tornaram, idolatras, deste futebol, que se tornou-se, um, deus, deste século, que até, os pregadores, já, estão idolatras, com este mfutebol, que foi, ungido por Satanás, por essa causa, já, todas, as nação, já, estão idolatras, com essa fúria do futebol, que só gera; violência, mortes, idolatrias, ora, sendo vod idolatras, não terão a sua vida eterna,  Assim foi me dizendo; o Nosso Deus, que eles, já estão cultuando, este futebol, , até no altar, da minha Casa, de Oração. Amados sjais, sábios, nuca, mais, vós, irar, cultuar, este futebol, na Casa, do nosso Deus. Ora sejais sábios, o nosso Deus, é Deus, lá, no deserto; leia todos vos, ou, que aconteceu; junto com moisés, para os idolatras. Em; Números;25;1,até;ao,13; Agora, não  é diferente; Ai; esta A Maldição; sem causa, ela, não virá. Mas agora, esta, em todos os lugares, deste mundo devido, a idolatria, deste futebol, que até, mata as pessoas, e ainda, idolatras, todos os escolhidos de Cristo, com meste  futebol, cm, sua fúria do diabo. Larga, já, desta idolatrias, os idolatras, são para o nosso Deus, como vós, estão cultuando, os demônios. Vem para Jesus Cristo, como vós esta, e larga, de todas, as idolatrias, gloria Deus. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial