quarta-feira, março 30, 2022

Amados todos neste mundo, já estamos nos fins dos Tempos

Ora no apagar as luzes do ano;(2019) Eu como pregadora do Senhor como  fui enviada para pregar, contra este ;baal-bola; criado é ungido por Satanás, para que todos os povos, sejais incrédulos, e enganados como, foi, uma terça partes dos anjos, dos céus, Adão e Eva, e a Serpentes, onde todos recebeu, a ira do Grande Deus, Eu Sou. Operando o Deus Vivo; Ninguém serás, o atrevido para nunca Impedirá. A Sua Gloria, só é dada, pelo o Seu Cordeiro Santo Jesus Cristo, Será, que ainda, não sabeis, que O nosso Deus, Ele, é Deus, e todos nós, tantos, como os anjos, dos Céus, e nos nesta terra, somos, todos iguais, Ele, mesmo que nos revela, dizendo Quanto os anjos, jamais, serás, que ainda não saber, que não foi, os anjos, que foi, o meu Cordeiro Santo, que foi, até com a morte, de Cruz, o qual, derramou, o seu sangue Santo, só para todos vós, que invoca somente o deu nome, como seu Salvador, serás, salvos. . O Senhor é Deus, e na vinda do seu Filho Jesus Cristo, que perdido está, Assim disse; o Profeta para mim, que os fins, dos tempos, perto esta. Eu ainda, fiz, de muito incrédula, como os aprisco Jesus, também, eles, não creram, na Ressurreição do Nosso Salvador, quando Maria Madalena, disse. leia todos nós, em Marcos; 146; do 1,até ao 200  Jesus disse no 14; e lançou-lhe em seus rosto a sua incredulidade, e a dureza, de seu coração devido porque eles, não creram, em Maria Madalena, foi, quem viu Jesus Primeiro . O Nosso Deus, ele, da a sua vida eterna quem Ele, quer, e obedece, o seu Mandamentos, e os quais, estão escrito no seu Livro da Vida.  Amados, larga, já de acreditar, em outros deus, e de idolatrar, este futebol criados por Satanás, que só gera; violências, mortes e idolatrias, sendo vos idolatras, não herdarão o Reino dos céus Leia vos em; Números;25;do1;até ao,13; Ele, é Deus, e assim como os anjos, e nos pó, desta terra, somo s todos iguais, diante da sua Presença Gloria Deus, Larga de ser idolatras, Eu sou Deus, é não mudo, Por, essa causa, Eu, disse; para Moisés, enforca todos os idolatras. Só Jesus é O Senhor . Amém ! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial