terça-feira, março 22, 2022

O Senhor Deus Jeová; Ele assim disse; no Meus Chamado; Vai Navegar com Cristo 1

Quando eu recebi do Todo-Poderoso Deus; Criador de todas, as coisas que há! Dizendo para mim, Vai navegar, com Jesus Cristo, E prega, para todas, as igrejas, de Jesus Cristo, ao qual, que somos todos nós, que invoca o seu Nome, de Jesus Cristo, como o nosso único Salvador, me vivemos, somente, no aprisco do Nosso Salvador . Amados por essa causa, eu tive, este sonho, que todos nos, que estamos, ligados na Videira verdadeira do Nosso Salvador Jesus Cristo, iremos, Navegar, nesta Arca Espiritual, no rio Jordão, e entrar, na Nova Jerusalém, que o nosso Deus criou desde a fundação do mundo, para todos os que obedeceu, todos os mandamentos do Senhor Deus Jeová, e permaneceu, até ao fim Como manda o Senhor Deus, fugir, de todas, as idolatrias, e fugir de todos os males deste mundo, onde Satanás, reina, ele criou, este baal-bola, o qual idolatrou, todos os povos, e todos os escolhidos de jesus Cristo, estão cegos, só por este futebol, que ungiu este futebol, pra sendo vos idolatras, não entrará na Arca espiritual. Por, essa causa, foi que o  meu chamado, só para pregar, aos escolhidos de Jesus largar, de idolatrar, este futebol, que mas já matou, tantos, gente, no campos deste futebol, do diabo, ora ainda, não aconteceu mais mortes, e devido que a policia sempre perto esta . O Numero do Hino da Harpa Cristã, é o numero 509. Por. esta causa, que o nome, do chamado enviado do Nosso Deus, é para todos nós largar, até de falar deste futebol, ungido por Satanás, que é uma abominação diante do Nosso Deus Vivo ! O Nosso Deus é Deus, Ele, não muda, e disse; para Moisés, fora todos os idolatras. Só Jesus Cristo é o Senhor. Gloria Deus. Igreja de Jesus, ouça, o que o Espirito Santo; diz; nas Igrejas de Jesus Cristo .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial