sexta-feira, março 18, 2022

O Profeta ele, viu, esta visão das, quatros rodas, !

 Essa visão das quatros rodas, era a Carruagem do Senhor Todo-Poderoso n Deus, o profeta ele, viu em cima, da Carruagem, e como também, em baixo. Esta Carruagem, ela percorre, a sua Caminhada, num pouco minutos. Devido a minha missão enviada, pelo o Senhor Deus Jeová, , antes, alguns, dias, do meu chamado, para eu pregar, contra, este ; baal-bola, que é, este futebol criado por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos; Com, violéncias, mortes, nos redutos, dos campos, deste futebol, do diabo, só, ainda, não aconteceu, um grande massacre, com mais mortes, é devido porque a Policia, sempre perto está. Amados serás, que estão cegos, ou surdos, para não saber, que o Nosso Deus Eterno ; Ele, é Deus, e não muda, e nos disse; que todos os idolatras, não terão sua vida eterna. amados, pela graça, de Jesus Cristo, eu vi, esta Carruagem, na sua parte debaixo, perto das rodas, tem uns, de senhor, em forma de meia lua, com seus desenhos, cheios, de olhos, bem vivos, que sonda, toda esta terra, em que todos nos viveremos, até, a volta de Cristo que perto esta. Amados por, esta causa, disse; Jesus Cristo em Israel, meu Pai trabalha, todos os dias, por, essa causa, eu também trabalho. Amados vamos, trabalhar, todos os dias, para todos, os povos, serás, que ainda, devido, de vós, não abrir, as igrejas, todos os dias, muitas, almas, estão indo para o inferno, isto foi uma, palavras, de Pastor, idolatras, que para justificar, sua idolatria, disse; para mim, que só fica, duas horas, ouvido os servos, do diabo, idolatrar, todos os povos. No mesmo Momento o Espirito do Nosso Deus, disse; para este Pastor, com uma, força Fazendo Enquanto o Pastor, fica duas horas, exaltando este futebol, do diabo. Quantas, almas, estão indo para o inferno, porque não tem quem prega que Jesus é; O Senhor que nos dará, o Reino dos Céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial