sábado, abril 02, 2022

O Deus Absoluto ! Ele é o Deus único Criador dos Céus e da Terra !.

 Vamos todos nós dos Céus, e também, desta terra. Somente a Trindade; devemos, obedecer, assim como os anjos dos céus, e todos nós, cuja a nossa formação, é o pó deste terra, quem todos nos pecadores, somos formado. Vejamos, o quem nós, diz; O Todo-Poderoso  Deus, que todos nós somes, seus filhos, criados unicamente somente pelo o Grande Eu Sou, ora porque são tão perverso, ímpios, em idolatras, para , cultuar, outros deuses que nunca houve, e que jamais haverá. Leia a minha lei, que eu mesmo escrevi, lá, no monte Senai. A que por, amor, a todos vós, não seres, idolatras, mas, amar, somente, o seu Deus Jeová, quem Criou todos vós, nos céus, e na terra. Leia em; Gênesis; 20;do 1,té; ao;7; somente, como, os idolatras, são todos abominável diante, do Seu Deus. Veja também, Israel, lá no deserto; junto com o meu Profeta Moisés, leia todos vós, e abre os olhos, porque vos idolatras, estão cegos, e ouça mesmo que tendes, os ouvidos aberto, mas estão surdos. Senhor vós, todos neste mundo pecador, e não gosta dos, seus filhos, rebeldes que não obedecem, aos os seus pais, Quanto mais, Eu, sou o Deus Soberano e Santo, que crie, todos vós, não para ir, para fora do Meus Reino, Mas eis todos aqueles, que obedece, o meu Cordeiro Santo, somente, terás, sua vida Eterna, Larga de idolatrar, este futebol, ungido por Satanás, por, essa causa, idolatrou, todos os povos, Oram sendo Idolatras, não herdará, o meu Reino dos Céus. Gloria Deus. Serás, ainda que não sabeis, Eu, sou Deus, e não mudo, por, essa causa, da idolatrias, eu ordenei Moisés e disse; enforca todos os idolatras. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial