quinta-feira, maio 12, 2022

A Volta de Jesus Cristo ! Perto esta !

 Escrito esta; Satanás, sabendo, que devido os sinais, a volta do Cordeiro do Senhor Deus Jeová perto esta!. Ele, quando viu, que já estava condenado pelo O Grande Deus Grande Eu sou, ele, ungiu, uma terça parte dos anjos, dos céus, pra rebelar, contra o nosso Deus. Agora, não é diferente, ele, ungiu a serpente, para enganar Adão e Eva, e também a serpente, mas eles, também. foram condenados na lei em; Génesis;3;do i; até ao 24.Agora, ele, sabendo que perto estava, o nascimento do libertador, de Israel, ele ungiu, o rei do Egito, e com este mesmo lema, com o relatos, dos magos, que viu, a Estrela, ele, usou, o mesmo lema, lá do Egito, e ungiu Herodes também. Agora não é diferente, sabendo Satanás, que o seu tempos, de ele, e os seus anjos, que todos ao cair, neste mundo todos eles viraram diabos. Então além de de Satanás, ir contra a sua leis, escrita pelo o Senhor Deus, Jeová, dizendo não terás, outros deuses diante de mim, Serás, meus amados povos, criados por mim. Até quando todos os povos, ainda estão cegos, e surdos, para ainda, não saberem, que todas, as idolatrias, aos deus, inexistente, que nunca houve, antes de mim, e depois de mim, jamais existirá. Eu Sou O Todo- Poderoso Deus, Operando ; Eu Ninguém Impedirá. Amados Eu mesmo ordenei o meu Profeta Moisés, lá no deserto e disse; enforca todos os idolatras. Com neste mundo pecador, não achei, ninguém, para ensinar, a minha lei, contras todos outros deuses, Eu enviei o meu Profeta Elias, para pregar, para todos os povos, em Jerusalém dizendo. Até quando, vós Israel, irão coxeareis, entre dois pensamentos. O Nosso Deus é Deus, ele, nunca mudará. Por, esta causa, eu fui enviada, para eu pregar, contra este baal-bola, que é este futebol, criados e ungido por Satanás, o qual, idolatrou, todos os povos, e por, causa, dos escolhidos, de Jesus Cristo, que até, na Casa de oração ao seu Deus Absoluto, já estão exaltando este futebol, com Grande violências, mortes, nos seus redutos, dos campos, deste futebol, de Satanás, com grandes idolatrias. Ora sendo vós idolatras, não herdarão o Reino dos céus. Gloria Deus, afasta deste futebol ungido por Satanás, já. Este é o decreto do Nosso único Deus Jeová. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial