domingo, maio 01, 2022

O Nosso Deus Jeová, nos convida, todos aqueles, que obedece, a sua palvras, para o Reino dos Céus.

 Amados povos desta terra. Vamos todos obedecer, somente, a Trindade Celestial, O nosso Deus Criador, ele, nos amou, de tal, maneira, que enviou, o seu único Filho, lá, do seu reino dos céus, como o seu Cordeiro Santo, só para nos purificar, de todos os nossos pecados. Todos os povos, que invoca, somente, o nome, de Jesus Cristo, como o seu único Salvador,, e ficar, no seu aprisco, até ao fim, serás salvos. Amados, não deixa, Satanás, te enganar, com este ídolo do futebol, que foi ungido por, Satanás, e idolatrou, todos os povos, com grande violências, no seu campos, do futebol, com grande idolatrias, e mortas, ora sendo vos idolatras, não terão sua visa eterna. O Nosso Deus é Deus Ele, não muda! Vamos ler, em; Isaías; que escrito esta; No livros 2; no verso; 14; Na volta de Jesus Cristo, todos os ídolos, desaparecerão totalmente,  e não ficara, nenhum, a Sua lei no diz. Em Êxodo; 20; do verso três, e diz, não terá outros deus diante de mim. que nunca houve, e jamais, haverá. Amados eu fui chamada, só para eu entregar, contra esta idolatrias, ungida por, Satanás, assim disse; o Senhor Deus, Jeová, só por, amor, aos escolhidos de Cristo, que devido este ; baal-bola, ungido por Satanás, muitos já, estão perdendo a sua vida eterna, com lá, no deserto devido as idolatrias, Eu mesmo ordenei o meu Servo Moisés, e disse; enforca todos os idolatras. Eu sou Deus Eterno; Operando Deus ninguém Impedirá. Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial