sábado, abril 09, 2022

A Revelação do Senhor Jesus para a sua Volta !

O Deus Jeová, nos revela,  escrito ; O Anjo do Senhor Deus , o Grande Deus Eu Sou; Ele o anjo, nos diz; que assim como os anjos, dos céus, e nos desta terra, somos todos iguais, diante, da sua face; Somente o seu Cordeiro Santo, é o Senhor, ele esta assentado, na direita , do Trono do seu Pai, para no dia da sua volta, ordenado, somente, pelo eu Pai Criador, ele, e vira, e nos diz; Acorda meus amados obedecer, somente a lei, do meu Ele, é Deus e não muda; Leia vós, Em. Êxodo; 20;do,1até; ao 7), O Senhor Deus Jeová, o meu Pai,  a vós, nos disse; Não terás, outros deus , nenhum diante de Mim. Vejamos, as palavras, do Todo-Poderoso Deus, que nos diz; Eu sei das tuas, obras, que não és, nem frio, e nem quente,. Quem me dera, se foste frio, ou quente, Mas, porque não é nenhuma coisas, e nem outras, mas é morno, não é frio, nem quente; Vomitar-te-ei da minha boca. Este é o decreto do Senhor Deus. Quem seria o atrevido, para quere te enganar. Até quando amados, vós, acredita, nas, palavras, dos homens, pecadores, desta terra. Assim nos aleitou Elias, dizendo até quando todos, vó vão ainda coxeareis, entre dois pensamento. Larga de idolatrar, este futebol, que foi criado por, Satanás, e ungui, este baal-bola, que este futebol, cm a fúria do diabo, fazendo todos os povos, idolatras, que sendo idolatras, não herdarão o Reino dos céus. Gloria Deus, estão cegos, ou surdos, para não saber, que este futebol. só gera; violências, idolatrias, e muitas, mortes, nos campos, deste futebol, de Satanás, já matou, muitas, almas, e ainda, não aconteceu, um massacre maior, de mortes, é porque a policia sempre perto está Só Jesus é O Senhor Aleluia, Amém! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial