terça-feira, abril 05, 2022

Jesus Cristo Ele logo Vem !

 Jesus Cristo ele, é nosso único Salvador, e nos pregou em Jerusalém, que sua volta, agora, com todos os sinais dos tempos, trabalhosos, em que todas, os povos, passando está, Eis, que sua volta perto está. Jesus pregou, em Jerusalém, para todas, as nação escuta; Dizendo  Com foi nos dias, antes, do Dilúvio eles comia, e dava, festa de casamento, ora eles, estava, tão despercebidos, como agora está, a igreja, de Jesus Cristo, está com este ( baal-bola) Que é esta futebol, criado e ungido por, Satanás, os quais, que são eles, como, um deus deste séculos, além, de idolatrar, todos os povos, com idolatrias, que são abominação diante do Nosso Deus, . O Senhor Deus Eu Sou, nos diz; que todas, as idolatrias, são dadas, aos cultos aos demônios.  Mas eu fui chamada, pelo decreto do Senhor Deus, só por, causa, dos escolhidos de Jesus que se tornarão idolatras, e muitos deles, já perdeu, a sua vida eterna, devido, foi, que eles, foi enganados, como a terça parte dos anjos, que além, deles seres idolatras, deste futebol, ungido por, Satanás, eles, já idolatrou, até os pregadores, da igreja, de Jesus Cristo, que eles, já cultua, este futebol, ungido por Satanás, que só gera; Violências, mortes, nos seus redutos, dos campos, do diabo, deste futebol, Eis que ainda, não aconteceu, mais mortes, nos campos do diabo, deste futebol, é, porque a policia, sempre perto está. O Senhor assim foi, me revelando, que até, os escolhidos de Jesus, eles, blasfema, a minha casa, com este futebol, de Satanás, Por, essa causa, eu sendo pecadora, mas fui chamada, pelo O Deus Senhor Jeová, só por, causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que foi sendo idolatras, deste futebol, até, na minha casa de Oração eles prega este "baal-bola" só sendo eles idolatras, não terão sua vida eterna. Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial