segunda-feira, abril 04, 2022

Acorda OH! Terra; até quando vós ficarão dormindo !

Será, que ainda, não sabeis, que já, estamos, no fim dos tempos, e Jesus Cristo breve Vem! Amados, esta foi, uma profecia, que eu recebi, de um profeta no apagar, das luz, do ano (2019). mas, como todos nós, somos, pecadores, Ora eu dizia, eu sei, mas só na volta de Jesus Cristo mas, ele, só para de falar, ele sendo profeta viu que eu esta idolatras, e não estava crendo nele. Ele, só parou quando a minha fila chegou, e deu partida no Carro, Ela até hoje, e a fiel testemunha, desta profecia, quando no ano (2020) chegou esta peste o COVID-19, no mundo inteiro. Leia em (2; Timóteo, 3, e I, la esta escrito o que o Profeta me falou. amados, larga já deste idolatrias, deste baal-bola, que é este futebol, ungido e criado por, Satanás, que só gera; violências, mortes, e idolatrias, nos seus campos, do diabo, ora ainda, não aconteceu mais mortes, é devido que a Policia, sempre esta, . Amados vem para Jesus e larga de todos as idolatrias. Gloria Deus. Aleluia. Amém. Só Jesus Cristo é, o Senhor Amém ! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial