sexta-feira, maio 06, 2022

Acorda Nação ! O Fim perto esta !

A Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros) nela, esta , contida, toda a Escritura, , do Grande Deus Eu Sou! A sua lei,  ela foi levada pelo o Nosso Todo poderoso Deus, Jeová, lá, no deserto, e o senhor, ordenou, o seu Profeta Moisés, busca  sua lei. Acorda,  amados irmãos, o nosso Deus, nos disse; Em; Êxodo;20, e lá, no verso três, esta escrito; Não terás, outros deuses, diante de mim. Amados, quando Satanás, ver te enganar, com outros deus, pode expulsar, em nome, de Jesus. Este é o Decreto, do Senhor Deus, Soberano, que leia todos vos, Em; Isaias;42;8.)e em; Isaias43, do i;, até ao,12). São todos, estes, deus, inexistente, disse; o Senhor Deus Absoluto, são todos obras, de demônios, para te enganar, assim como ele Satanás, enganou uma, terça parte do anjos, dos dos céus. Serás, que ainda não sabeis, que Satanás é mentirosos, e os deus dias, do seu fim, perto esta.  O nosso Deus, já, nos disse; ninguém ficar impune, diante de mim, Eu Sou o Único Deus, e não mudo Operando O Senhor Esterno Criador, de todas, as coisas; Quem Impedirá. Larga de idolatrar, este ; baal-bola; que é este futebol, mungido por, Satanás, e já idolatrou, todos os povos, com idolatrias, mortes nos seu redutos, dos campos, de Satanás para todos vós que idolatras, fica, junto  com Satanás, fora, do Reino do nosso Deus . Amados, o nosso Deus, é Deus, larga já, de idolatrar, este futebol, eu fui chamada, só porque, devido este idolatrias, disse; o Senhor Deus Jeová, , muitos já perder sua vida eterna, devido foi, porque, eles ficarão idolatras, desse futebol, ungido por Satanás. Eu sou Deus é lá no deserto Eu sou Deus, e disse; para Moisés, enfoca todos os idolatras. Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial