quinta-feira, agosto 25, 2022

Levanta! Ho! Terra, e obedece, a leis, somente, do Deus Criador de todas, as coisa, os Céus, e Terra !

Amados, nos fins, do ano de (2019) eu recebi, do Senhor Deus, por, um proeta, dizendo, levanta, serva do Deus Vivo, vmos, passar, dias, trabalhosos, isto porque, já, muito, em breva, virão dias, trbalhosos, isto é o começo, do fim. Amados, eu muito descuidada,, pensei, que isso iria demorar, Ora qual, foi a minha supresa, no começo, do ano (2020), veio a ; Covid;19) que assolou, o mundo interiro, perdão Jeus, pelo , o amor, donosso Deus, e a sua misericórdia, ele, me levou, na sua Bíblia Sagrada, escrita pelo o seu servo enviado por somente, do Nosso Deus, ;  Para;  ele, pregar, toda a sua Escritura, escrita só por ele,  em (660 livos somente, e mandou, eu ler, Em; 2;Timóteos; 3e 1)la, esta escrito, que o profeta disse; nios fins dos tempos, viria dias trblhosos, e assim já aconteus, esta praga, em toda esta terra. Amados levanta e vem para o aprisco, de Jesus Cristo Já! A sua volta perto setá, até os homens, sábios, deste mundo j´estão falando, que os dias, já estão abriados, assim como o Nosso Ùnico Redentor Jesus Cristo pregou em Jerusalém, que nos fins, dos tempos, os dias, seria abreviados, ora, já esta . Gloria Deus, Aleluia amém. Só Jesus Cristo é o Senhor, este é decreto do Deus Paim eu somente, a seu Filho, para nos salvar, lá, na cruz, ele, vencau este mundo sozinho, só para nos purrificar, com seu sangue Satno, só para todos os que invoca, somente, o seu nome, com seu Salvador, serás salvos! Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial