domingo, julho 17, 2022

Amados, Invoca o Nome, do Nosso Jesus Cristo

Este, é o decreto do seu Pai; O Deus Criador, dos Céus, me da terra. Operando mDeus, ninguém Impedirá . leia,m todos vós, que deseja, morar, na Nova Jerusalém do Senhorm Deus, . Ora é somente, ler, a Escritura Sagrada, com, os seus 39, livros, no velho Testamentos, e 27, no Novo Testamento,, neles, estão toda a Escritura, do Nosso Deus, me nele, não tem onfusão. Por, essa causa, é, que todos os idolatras, são cultos, dos diabos, lé, no desero, o Senhor Deus jeová, ordenou, Moisés, me disse; enforca, todos os idolatras, Eu, fui chamda, pelo, o nosso Deus; O Todo-poderoso, só porque Satanás,sabendo, que a volta de Jesus Cristo, perto esta, ele, criou, este futebol, e uniu, com sua fúris, e idolatrou, todos os povos, com iras, violéncias, mortes, e idolatris, nos seus campos, de Satanás, com muitas, mortes, ora ainda, não aconteceu, um grande Massacre, de vidas, humanas, é, porque a Policia, sempre perto esta, Leis, vos 1;Corintios; 6;;10( como, todos nós devemos, somente, A Trindade adorar, e lhe dar culto, e disse; o Senhor Deus Soberano, sejais santos, porque Eu, sou Santos, todas, os idolatras, não, herdarão o meu Reino dos céus, Acorad, ou serás, que ainda, setão como o meu Filho Jesus, disse; que a sua volta, iria ser, como os povos, antigos, quando eles, acordarão a porta, da Arca, já esta lacrada. Agora, vos, estão domindo com a sua vida eterna, vem para Cristo já, amanhão pode ser muito tarde, vem agora, para Cristo já. Gloria Deus. Só Jesus Cristo, é o nosso único Salvador. Aleluia Jesus Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial