terça-feira, julho 12, 2022

A Volta do Cordeiro do Grande Deus Absoluto ! Perto esta !

Amados npovos, deste mundo, que perto, já, está o seu fim. Este é o decreto, do Senhor Deus Jeová. Ele, é Criador, de todas, as coisas, e nos revela, tantos, no Reino dos Céus, para os seus anjos, e nos, todoas as Nação desta terra nQue, somente, a Trindade, todos nos, devemos, adorar, e lhe dar culto somente. Amados, não deixa, o maligno, te enganar, assim, como ele. enganaou, uma terça, partes dos ainjos, dos céus, os quais, cairão, todos neste mundo pecador, que ao chegar, nesta terra, assim, como Satanás, e a terça, partes dos anjos, com o Poder, do Grnde Deus Eu Sou, que ninguém, nem na terra, e nem no Reino dos Céus, jamis, poderá Impedirá. Todos eles, num só, momento ao cair, nesta mundo todos eles, viraram demõnios. Amados veja, a lei, do nosso Deus, que por, amor, a todos nós, ele, mesmo escreveu, lá, no desrto, no Monte Sinai, e ordenou, Moisés, subir, ao Monte, só para pegar, a sua lei, e ensinar, para todos nós, habitantes, deste mundo. Amados, veja, bem, em Exodo;20, no verso tr~es, nos diz; clamente, não terás, ortou deuses diante de Mim. Amados somente, A Trindade Celestial, todos nos devemos, adorar, na Bíblia Sagada, nela esta contida, toda a Escritura, do Nosso Deus O Todo Poderos, . Ele, mesmo ordenou, Martim Lutero pegar, a sua Escritura, que os Romano, pegarão em Jerusalé, e escrer, somente, num Livroa, os que são (29), livros, no Velho Testamento; e (27), livros, somente, no Novo Testamento) Amados o Nosso Deus, é Deus, ele, não Muda, . Lá, no deserto, ele, ordenou, o seu Profeta Moisés, dizendo enforca todos os idolatras. Ora eu fui chamada, pelo o Todo-Poderoso Deus, Soberano, só por, amaor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão sendo enganados; por este ( baal-bola) que é este futebol, criados, e ungido por, Satanás, ora sabendo Satanás, que pelos os sinais, a volta de Jeus Cristo, perto esta! Oxalá, esta Civid; 19; a qual, que contaminou, este mundo interior, já é um, sinal, dos fins do Teompos, leia vos, idolatras, e rebeldes, Em; (2, Timóteo; 3;e I)Que escrito esta nos fins dos tempos, todos, nós, iriamos passar, dias trabalhosos, Ora este ;Covid; 19) foi, uma prga, de muitos dias, tralhosos, para todos os cegos, ver, e os surdos, ouvi, e creram, que só, Jesus Cristo, é o Senhor. Larga de todas, as idolatrias, esta é, a lei diiii do, nosso Deus, Criador, dos céus, e da terra, ele, nos diz; todos os idolatras, eles, estão dando culto aos demõnios, Somente, ao Deus Pai, seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo, devemos, adorar. Gloria Deus. Amados larga já de idolatrar, esta futebol, que já, matou, tantos pessoas, nos campos, deste futebol, criados pos Satanás, Ora ainda, não aconteceu, um grnde Massacre, de mortes, é, porque a Policia, sempre perto esta! Só Jesus é, o nosso Redentor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial