domingo, junho 12, 2022

O Meu Redentor Jesus Cristo Vive Eternamente !

 Jesus Cristo Rle é a segund pessoa, da Trindade Celestial, muitom antes da fundação do Mundo, Jeus, ele, foi envido neste mundo somentes, pelo o seu Pai, o Grande Deus Eu sou, mCriador de todas, as coisas, que há, no Reino dos Céus, e neste mundo onde, somos, todos nós, pecadores. Mas quem esta no aprisco de Jesus Cristo, me invoca somente, o seu nome, como seu ùnico Salvador, serás, salvoo. Este é o decreto do Seus Pai, Ele é o Senhor Deus Jeová, que já, decretou, dizendo para todos os anjos, do Reino dos céus, me seus servos, e nos também, deste mundodo. Navolta de Jesus Cristo que perto já, está, para vim, buscar, a sua Igreja, que esta no aprisco somente, do Cordeiro Deus, até, ao fim, terás, sua vida eterna. Eu fui chamado pelo o Senhor Deus Jeová, para pregar, a todas, nos, largar, de idolatrar, este baa-bola, que é este futebol, ungido por, Satan´s, que cegou oss olhos, de todos os povos, mpara eles, seres idolatras, sendo eles, idolatras, mnão herdará o Reino dos Céus, La´no desero, o Nosso Deus Doberano, ordenou mMos´s, e disse; enforca todos os idolatras, lei vos, mesmo em; ( Números; 25;do;1,até; ao;13)m O Senhpr é Deus, e nã muda, leia a sua lei, que ele mesmo escreveu, lá no monte Saní, Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por stnás,por, esta cusa, topdas, as nação est~]aon idolatras, assim, melas estão locas, e menganads, como a treça, partes, dos anjos, que Satanás, enganou, e foi expulsa, do Reino do Céus. Veja, be, quantas, violéncias, mortes, nos campos, mdeste futebol, de Satanás, com grndes idolatrias, até, para matar, ora, ainda não aconteceu, nos campos, deste futebol, criados por Satanás, com grande massacre, é porque a Policia, sempre perto esta. Om Senhor, Deus,. já, ordenmou,m todos os idolatras, deste futebol, não herdará sua vida eterna Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial