sexta-feira, maio 20, 2022

Deus Jeová ; Ele é Deus Criador de todas, as coisas que há, nos céus, e na terra !

Elen é Deus, Soberano, tudo Ele riou, Os céus, a terra, o sol, as aáguas, me a terra, e os animais, e no seto dia criou, o homem,m e a mulher. A força, o seu Poder, e a sua sabedoris, ninguém nem nos céus, e nem na terra, jamais, poderá Impedir, Amados devido, o mundo que estava, todos nos pecados, por, amor, a todos nós, o Nosso Deus, mandou, o seu anjo Gabriel, descer, neste mundo, e ungir, essas dua mulheres, Isabel,  e a viregem Maria para gerar, Jesus Cristo, por, amor a todos nós, para ser, o seu ùnico Cordeiro, para ir, até com a morte de cruz, e derramar, o seu Sangue Santo, para odos os que invocar, o seu nome, será salvos, Amados, não creram, em seitas, que diz; mentiras, dizendo que o Nosso Deus, tem Mãe, Oxalá, seras que estão cegos, e surdos, para não saber, que somente O Grande Deus, Eu, Sou, Ele é o Ùnico Deus, criador, de todas as coisas, Na sua lei, leia ; Em Êxodo, 20,do i;, até ao ;7) Somente, mno verso tr~es, não terás, outros deuses diante de Mim, todos os outros, deuses, nunca houve, e ae jamais houverá, L´no deserto Eu mesmo ordenri o me Profeta Moisés, dizendo enforca, todos os m idolatras, leia; Em; Números; 25;do ;; até, ao,13)Amados eu chamada, para eu pregar, a todos vós, mabandonar, todas, as idolatrias, que Satanás, ungiu, este baal-bola, que é este futebol, o qual, idolatrou, mtodos os povos. No dia do meu chamado, disse; o Nosso Deus, ´so, por, amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, dels, já perdeu a sua vida eterna. Por, seres idolatras, deste futebol, ungido por Satanás, Ora Satanás, sabendo que a volta de Jesus perto está, ele, ungiu, este futebol, Ora até os Pastores, de Cristo, sabendo, que Somente Deus Pai, e, o Nosso Redentor Jesus Cristo, e ao Espirito Santos, devemos somente, adorar, e prestar culto. Mas satnás, cegou, toda a igreja de Cristo, com este idolatrias, deste futebol, ungido por Satanás, que só traz, viol´rncias, mortes e idolatrias, sendo vós idolatras, não herdarão o Reino dos Céus. Gloria Deus .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial