sábado, maio 28, 2022

O Nosso Deus Criador; Ele nos ordena, todos nos neste mundo andar só, na luz de Jesus Cristo !

O Grande Deus Ele é; O Ùnico Criador de todas, as coisas, que gá. Ele, é Deus, e na sua lei, escrito esta. mPara nós, saber, que a sualei, foi escrita lá. no Monte Senai, onde nela, esta escrito; Não existe, outros deuses, são todos eles, inexistente, e maldição diante do nosso Deus . Ora lei somente, a sua lei; Em; Êxodo; 20;do;,até;, ao 7;O Todo- Poderos Deus ele, nos revela, todoas as idolatrias, são obras, do maligno, que já, condenados já, está. La no desero, Eu O Grande Deus, Jeová, ordenei o Meu Profeta Moisés, e disse; Enforca, todos os, idolatras. Leia em; Números; 25;do 1;até; ao,13; Operando Eu o Senhor Deus, absoluto, ninguém Impedirá. Ora por amor, a todos nos que estava, fora da lei do Grande Deus , Eterno, isto porque este mundo, todos estva, fora, do Reino do nosso Deus, Oxalá, por amor, a todos vós, que são minhas Criaturasm criadas, somente por Mim, mas, esta va, vivendo em trevas, e fora do meu Reino dos Céus. Por amar todos vós, pecadores, que são formados do póp, desta terra. Eu mesmo enviei o Meu Filho Jesus aqui, do seu Reino dos dos Céus, como , o  meu Cordeiro Santo, que foi, até, com a morte de Cruz, e derramou, o seu sangue Santo, só para purifrificar, todos os pecados, para todos os que creram, somente, Em; Jesus Jeus Cristo . Ele, é a Luz do mundo , e todos os que vem para o seu aprisco serás, salvos, para todos vós, que invoca, somente, no nome, de Jeus Cristo; Ele, é a único Salvador. Amados larga de todas, as idolatrias, e vamos, ser sábios, seras, que são tão tolos, de ter os deuses, que são abominação diante do Grande Deus Eu eu Sou. Eu sou pregadora por decreto do Nosso Deus Pai, o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, somente, Ora eu jamais, queria, setes deuse, do mlignos, para eu carrega, ora mados, eu na, hora abomino, com manda o nosso Deus Jeova, e jogo fora. O Nosso Deus, é somente, Ele, é o Criador e somente a Trindade Celestial devemos adorar, Ele, é Deus é não muda, Amadas naçlão , larga jé, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós, que idolatras, serão fora do reino dos reino dos céus, Este futebolo, só gera; Violéncias, mortes, nos campos, deste futebol, criados por Satanás, o qual, que idolatrou, todos os povos, e enganou, com idolatrias, assim como Satanás, enganou, uma, terça parte do reino dos céus, Mas todos os idolatras, já estão fora do Reino do Grande Deus Jeová. Somente o seu Filho Jesus Cristo é o Senhor ! Gloria Deus. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial