domingo, maio 22, 2022

Jesus Cristo o Cordeiro do nosso ÙNico Deus Soberano!

Amados quando alguém, vier dizer, que o Nosso Deus, Jeová, ele, tem mãe, Oxalá, pode expulsar, no Nome do Grande Deus Eu Dou!, Somente, pela sua palavras, Ele, criou os céus, o seu ùnico Filho, e a terra, ´osol, a lua, as águas, e os animais, o homem, e sua mulher, da sua costela, criou, a Eva.  Mas, Ele, no diz; que somente, o seu amado Filho é o Salvdor, Pelo seu decret, o nosso Deus, ungiu, a virgem Maria, para gerar, o seu Filho Jesus que ele, iria descer lá, do Reino dos céus, só para ser, o nosso Cordeiro Santo, e ir, até, com a morte de cruz, só para derrar, o seu Sangue Santo, para todos nós que invoca somente, o seu nome, como o seu único Salvadorserás salvos. Amados, o nosso Deus é Deus, Operando Deus, ninuém Impedirá, a sua grandeza, e  a, sua grndeza, ninguém jamais, nem no Reino dos céus, e nem na terra, nunca poderá, nem para sonhar, e jamis comparar. Vejamos, o Que o Todo-Poderoso Deus, pensa de todas, as sua criaturas, criadas, somente, pelo o Deus absoluto Assim disse; o Senhor Deus Jeová, nem, nos seus servos, Ele, é Deus, e não confiar, e nem, nos seus anjos, dos céus, porque eles, já tribuiu loucura, indo após Satn´s, os quais círam, uma terça partes, dos anjos do Reino do nosso Deus. Quantos, mais todos nós, que somos, criados pelo o pó deste mundo pecador. Só seremos savos, pelo o Cordeiro Santo do Grande Deus Eu, Sou. vejamos, o que o nosso Deus, nos diz, quanto mais, nos que o nosso fundamento esta no pó, e somente, a Trindade, do Reino dos céus, devemos adorar, Serás, que, ainda nã sabeis, que todos nós, somos iguais, na presença, do Nosso único Salvador, que na sua Escritura, Ele, diz, Não terás, outros deuses dinte de Mim, que nunca, houve, antes de mim, e depois, de mim, jamais houvera. Amados, eu fui chamada, pelo o nosso Deus Soberano, pra eu pregar, para todos nós, fugir, de todas, as idolatrias, porque elas, são cultos ao diabos, Amado larga de idolatrar, esta futebol, o qual, idolatrou, todos os povos, com violéncias, mortes, nos reduto, dos ~herdarã o Reino dos Céus, O Nosso Deus, é Deus, ele, nã mua. La no desrto, o Senhor Deus Jeová, ordenou, Moisés dizendo ; enforca todoa oa, idolatras, Gloria Deus. campos, deste futebol, do diaboas, e idolatrou, todos os povos. Ora sendo vós idolatras, n]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial