quarta-feira, maio 25, 2022

O Grande Deus Abosoluto; Criadro de todas as coisas que há, nos céus e nesta terra!

 O Senhor Deus Jeová, ele, nos revela, pela, sua palvra Dizendo; Clama-te todos vós, somente, para mim; Que Eu sou o Grande Deus; Eu Sou, Que te direi coisas grandes ainda que não sabeis. Amados o nosso Deus, nos revela, quem, invoca, somente, o nome, de Jesus Cristo,m estes também tem o Pai.  Amados nos livros, de Salmos, escrito esta, O Senhor Deus Soberano, ele, nos ama, todos nos, iguais, como os anjos, dos Céus, e nos desta terra. Ele, é, Deus, e, ama, a sua justiça, e zela, por ela,, e palavra  sua Grandeza, ninguém, nem nos céus,, e nem na terra.jamais poderá comparar.  O Senhor Deus, Ele, nos conhece, todos nos, e, ama, os justos, , e nsta terra, esta cheia, da sua bondade.  Somente, o Senhor Deus Jeová, é, o Deus  Soberano Criador, de todas, as coisas, e nos diz; Esi que nem, nos teus servos, ele confia, e nos seus ajos, o senhor, já encontrou loucura, , e por esta loucura, caíram, junto com Satanás, uma, terça, parte dos anjos, Ora amados povos, nascidos do pó desta terra, que são todos vós, formados pelo o pó, que todos dvós, desceu, ao pó, Porque, são tão idolatras, conhecendo a minha lei, escrita por mim mesmo o seu Ùnico Deus Criador, que te disse; Não terás, outros deus diante de mim, porque nunca houve, e jamais houverá. Eu sou Deus é, não mudo, e ordenei o Meu Profeta Moisés, dizendo Enforca todos os idolatras, Por, essa causa, larga todos vós, de idolatrar, este futebol, ungido por, Satanás, que idolatrou, todas, as nação, Ora sabendo o diabo, que Cristo, em breve vem, inventou, e ungiu, este futebol, com idolatrias, sendo vós, idolatras, não herdará, o Reino dos céus, O Nosso Deus é Deus, e não muda. Todas as idolatrias, são obras, de Satanás. Gloria Deus  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial