quarta-feira, junho 01, 2022

Esta Escrito ! Jesus pregou, em Jerusalém O Inferno já abriu a sua boca.

 Assim Jesus Cristo; pregou em Israel, que nos fins dos tempos. Satanás, ele, iria de fazer, até, de anjo de luz, só para, aparecer, aos idolatras, para enganar, todos eles, contra a lei do Grande Deus Eu sou!Criador, de todas as coisas, e a sua lei, não muda. Leia todos vós; Em; Êxodo; 20;do 1;, somente, até o verso 3;; . O Senhor Deus jeová, nos disse; Não terás, outros deuses, dinte de mim, e são todos obras, de Satanás. Assim o nosso Deus, ordenou, o seu Profeta Moisés; Dizendo enforca todos os idolatras, Ora leia todos vós, que tem olhos vivos, mas estão cegos, e tem ouvidos aberto, mas, estão surdos, para não saber, que todas, as minhas, Escrituras, escrita, por mim mesmo, ela, diz; Que todas, as idolatrias, são obras, de demõnios. Amados leia em; Números; 25; do i;, até. ao 13).  Só por causa, das idolatrias, Israel, perdeu, o seu Reino forte, e agora, Eu sou Deus Soberano, enviei o me amado Filho Jesus Cristo, descer, lá, dos céus, do Reino do seu Pai, o qual, ele, foi gerado pela, virrgem Maria, só para gerar, o seu Filho somente. Jesus Cristo mesmo pregou,dizendo todos vós, que faz, a vontade, do meu Pai, que esta no seu Reino, lá, dos Céus, é , a minha mãe, e meu irmão, Operando o Senhor Deus, ninguém impedirá. Eu fui chamada, só devido este ;baal-bola, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, assim como Satanás, fez, tantos deuses, pra todos vós, que adora, esses deuses, e exalta, este futebol, ungido por Satanás, o qual idolatrou, todos os povos, Satanás, ele, enganou, uma, terça, parte dos anjos, dos dos céus, Agora, não é diferente, todos os povos, idolatras, este futebol. Que só gera; Grande violéncias, e mortes, nos seus campos, deste futebol, criado pelo o diabo, Ora sendo vós idoltras, nã herdarão o Reino dos Céus. Somente Jesus Cristo é o Cordeiro do nosso Deus Soberano. Só o Cordeiro do Senhor Deus Jeová, devemos, dar-lhe culto. Jesus é o Salvador. Amados Jesus é o Salvador, disse; o Nosso Eterno quem tem o Filho tem também o seu Pai, e ao Espitiro Santo. Gloria Deus Amém 1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial