quarta-feira, junho 15, 2022

O nosso Deus Criador dos céus, e da terra, Ele, nos ordena, a todos nos obebecer, a sua lei, assim, como nos céus, me na terra.

Amados O Grande Deus Jeová, nos disse; Se, pois, o meu Cordeiro Jesus Cristo, o meu Ùnico Filho, Unigénito,l mvos libertar, verdadeiramente, msereis livres. A Lei Eterno escrita pelo o Toddo Poderoso Deus. Por, amor a todos nós, O Senhor Deus, Ele, desceu, lá, no desrto, no Monte Senai, . Oxalá, Ele. por, seu amor, tão grande, para que ninguém, se perca o Reino dos Céus. Ele, ordenou, o seu Profeta moisé, subir, ao monte  Senai, só para buscar, a sua lei. Vamos todos os povos, ler, a lei do Senhor Deus absoluto. em; ( Êxodo; 20;do i;, até ao ;7) Somente, a qual, o Grande Deus, nos disse; bem claramento no verso Tr~es, dizendo nã terás, outos deuses diante de mim, e todos aqueles, que pratica idolatrias, nã entrará no Meus Reino dos céus, Leia todos vós, em; ( Números; 25;do, i; até; ao,132)Eu mesmo o Deus Absoltuto ordenei, ao meu Profeta Moise´s, dizendo para eles; enforca todos os idolatras. Eu, sou Deus, e nã mudo. todos os idolatras, aos outros deuses, que nunca houve, e jamais houvera, ele, estão dando culto aos demõnios. Leia, todos Eu, para livrar, todos vós, do inferno, só por, causa, das idolatrias, nviei o meu Profeta Elias, lá, no Monte Carmelo, só para pregar, contra aos seus deus baal. Agora, não é diferente, Satanás, sabendo que a volta de Jesus Cristo pero esta. Ele, criou, este (baal-booa0 que é este futebol, que ja, idolatrou, até os pregadores de Cristo, que fala, de futebol, até no altar, da minha casa de oração, e muitos pregadores, eles, fecha até as igrjas, de Cristo ´ só, para ir dar culto a este futebol, ungido por Satanás, com grande viol´rncias, mortes, nos campos, e na saisa, des te culto aos diabos, o qual, idolatrou, todas, as nação, assim como Satanás, enganou, uma trerça parte dos anjosllá do Reino dos céus. Amados o nosso Deus é Deus, ele, não muda, Ora o seu Decreto, nunca poderá mudar. Somente, ao Deus Pai Criador dos céus, e da terra, e oa Espirito Santo devemos adorar e obedecer eternamente  Larga já, de idolatrar, este futebol, que devido as mortes, disse o nosso Deus, este futebol, já esta pesado, na balança, do Sehor Deus. Gloria Deus, Operando Seus, niguém Impedirá. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial