domingo, julho 03, 2022

A Mensaguem, de Jesus Cristo pregado na cruz em Jerusalém !

Jesus Cristo estva pregado na cruz, me moidos, com açoites, dosm ímpios, e tendos uma mcoroa, de Espinho, na sua mcabeça, por, esta causa, numa, visão estav, eu em cima, num monte vi, Jesus passar, carregando, aquela, enorme, cruz, com as suas veste salpicadas, de Sangué, devido a coroa, de espinho sobre a sua cabeça, Com, os seus olhos, de grnda amor, por, todos nós, pó, mdesta terra, que somos, todos pecadores, na minha visão, Por, baixo da Cruz, ; Jesus olhou, para mim, lá, monte, e com os seus olhos, cheios de amor, falou, bem claro, no meu coração Eu, estou, passando por, tudo isto, só para, todos vós, que invocar, o meu nome, sem, nenhuma, idolatrias, e faer, o bem, até, ao fim, serás, salvos. Amados, mesmo, até, na Cruz, Jesus Clamou, ao seu Pai, o Deus Soberano Criador se todas, as coisas, Dizendo Pai, perdoa este povos, porque eles, nãõ sabeis, o que faz. Amaos eu fui chamada, só para que os escolhidos, não venha perder, a sua vida eterna, só por, causa, do ( baal-bola)quye é este futebol, criados e ungido por Satanás; Com grandes violéncias, idolatrias, e mortes nos seus redutos, do cmpos, de Satanás, ainda, não aconteceu, até, um massacre com muitas, mortes, é, porque, a policia, sempre perto esta. Amados caorda, serás, ainda, nã sabeis, que na casa, de oração do nosso Deus Vivo, não pode ser exaltado, este futebol criado por, Satanás, só sendo vós, idolatras, nã herdarão o Reino dos céus, o nosso Deus, é Ele não muda, lá, no deserto o Senhor Deus Vivo; ele ordenou, Moisés, dizendo; enforca todos os idolatras. Leia vós mesmo; Em; N~umeros;25;, do 1;até, ao;13) Gloria Deus, acorda, e vem para Cristo já. Todas, as idolatrias, disse; o Senhor Deus Jeová, são cultos, aos demõnios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial