sexta-feira, agosto 12, 2022

Vem Navegar com Jesus Cristo! perto esta sua volta !Esta

Esta Escrito; eu fui chamada, pelo o Senhor Deus Jeová, por, amor aosescolhidos de jesus Cristo, porque muitos dos escolhidos, eles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por causa, deles, seres idolatras deste ( baal-bola) que é este futebol ungido por, Satanás, por, esta causa, idolatrou, todos os povos, reis, ricos, e pobres, ora eles, sendo idolatras, não herdarão o Eino dos céus. Amados larga já, desta idolatrias, é o decreto do Nosso Deus, que nos diz; que muitosescolhidos de Jesus já, perdeu, até, a sua vida eterna, só por eles, já, estão até, blasfemar, este idolatrias, até, na minha Casa, do Senhor. Serás, que ainda, não sabeis, que todas, as idolatrias, são cultos, aos demõnios. Amados este futebol, foi ungido e criados, por Satanás, e só gera; violénciasidolatrias, e muita mortes, no seus redutos, com os seus idolatras, Ora, ainda, não aconteceu, um grande massacre, é porque, a Policia,, sempre perto esta. Amados, eu sendo pecadora, o senhor Deus Vivo, me ordenou, para eu pregar, a todas, as nação larga, de todas, as idolatreias, e deste futebol, criados por Satanás, Acorda amados, o nosso Deus é Deus Ele não muda, Ele, disse; para Moisés, enfirca todos os idolatras. Vem para Cristo já, enquanto perto o nosso Salvador perto esta. Gloria Deus Amém !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial