quinta-feira, setembro 01, 2022

O Deus Pai e seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo !

) o qual  todos nos devemos obedecer.  Amados, eu recebi,)) 39) O Senhor Deus Criador dos Céus e Terra, Operando Deus, ninguém Impedirá. Amados sejais sábios, até, quando vós, sois injusto idolatras, e rebeldes, para não obedecer, alei do nosso Deus Criador de todasm as coisas, para acreditar, nos homens, pecadores, que nem, sabeis, o que ira, acontecer; , para eles, a qualquer, momento  O nosso Deus, nos ensina, o meu povo, els sofre, e perecar, porue lhe faltou o conhecimento . Por, amor, a todos vós, Eu, sou Deus, , e levantei, o meu servo Martim Lutero, lá, em Roma, só para ele pegar, a minha Ecritura, escrrita por, mim, a qual Eu sou o `{unico Deus, ordenei os meus Profetas, escrever, a minha lei.Amados para de ser rebeldes, e idolatras, serás, que estão cegos, e surdos, para não saber, que lá, no desero, Eu sSou, Deus, dos céus e daterra, e ordeni Moisés, lá, no desrto dizendo enforca todos os idolatras, O Meu servo Martim Luteros, pegou, toda a Minha Escritura, e nela, Escrevou, os dois mandamentos. (Amados, eu recebi, do Meu Todo- Poderos Deus; a missão , para pregar, a todos os povos, contra essa idolatrias, pelo o ( baal-bola; que é este futebol, que idolatrou, todos os povos, com essa idolatria, ora sendo vos idolatras, não herdarão a sua vida eterna. Acora, Nação este futebol, ungido por, Satanás, só gera, violéncias, mortes, nos campos, deste futebol e idolatrou todos os povos, sabendo Satanás, que a volta de Jesus Cristo, perto está, e sendo vós, idolatras, não herdarão o Reino dos céus.Gloria Deus. o nosso Deus não muda. Só Jesus Cristo é, o nosso \\\\\\Redentor. ,








0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial