domingo, março 26, 2023

Jesus Cristo é o Messias, Filho do Senhor Deus; Criador, dos Céus e a Terra1

 Quando o Senhor Deus; Ordenou o seu Profeta Moiséis, para ele, libertar Israel, da escravidão do Egito, o seu amado, Filho, estava, junto com seu Pai, na caminhada, de Israel, para Canãa. Quando o seu Profeta Moiséis, ele, feriu, a rocha, sem, saber, que, aquela, rocha, lá, era Jesus Cristo. Por esta causa, Moiséis, não pode entrar, na Terra, Prometida, devido esta ato, dele, ferir, a rocha, que era Cristo. Ele, foi salvo, sim, mas, foi negado pelo Senhor Deus, de levar Israel, para , Canãa.  Josue, foi, o seu sucessor, para atravessar, o Jordão, e derrubar, os muros de Jerico. Amados, a lei, do Nosso Deus, contra todas, as idolatrias, ela, será, sempre abominação diante do Senhor, Deus O Grande Deus Eu;sou; Operando o Senhor, Deus, contra, esta idolatrias, deste futbol, ninguém Impedirá. Gloria Deus, eu também, fui chamada, pelo o Senhor Deus Vivo, só para pregar, contra este ( Baal-bola), que é este futebol, para que todas, as igrejas, de Jesus Criosto, que idolatra, este futebol, criado por, Satanás, e ungido por ele, não herdarão o Reino dos Céus, este, foi dito; para mim, no dia, que eu fui chamada, pelo O Deus Jeov´, assim, ainda disse. O Deus Soberano, que já, muitos escolhidos de Cristo, já até, perdeu, sua vida eterna, só por causa, deles, se tornar idolatras, Acora Igreja, o Nosso Deus, é Deus, Ele, não muda, e já orednou, Dizendo, todos os idolatras, estão ora, do Reino dos Céus, Satnás, ungiu, este futebol, comgrandes iras idolatrias, e muitas, mortes, ora, ainda, não teve, um grnde massacre de mortes, deste futebol, do diado, é porque a policia, sempre pero esta, . Acora, já, e foge, de todas, as idolatrias, Amados, só Jesus Cristo é o Salvador. Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial