segunda-feira, abril 10, 2023

Acorda Igreja de Jesus ; O baal-bola; é criado por Satanás, só para todos vós idolatras perder sua vida eterna!

Eu, fui chamada, como a Profeta do Senhor Deus Jeová; só por causa, de muitos, escolhidos de Jesus Cristo! Assim, foi me dizendo o Senhor Deus, que eles, muitos, até, já perdeu, ,a sua vida eterna, só por causa, deles, coxearão entre dois pensamentos, assim, como l´, no deserto, o Senhor, disse; para o seu Profeta, enforca todos os idolatras, Agora, leia todos vós Em( Números; 25;do1;até ao 13)~Fineias, pegou uma lança, e matou, todos os idolatras, por decerto do Grande Deus, Eu sou, a sua lei, contra os idolatras, e verdadeira, e nunca, podera, ser mudada. Quando eu recebi, do Nosso Deus Criador dos Céus, e da Terra, este decreto, para eu pregar, a todos vós, larga já de idolatrar, este futebol, criado pelo diabo, ora sendo vós, idolatras, nunca herdarão o Reino dos Céus, Amados, Satanás, ele enganou, uma terça parte dos anjos, dos céus, agora, com este futebol, criado por, que só gra, iras, idolatrias, e mortes, ora ainda, Satnás, não fez, um grande massacre de mortes, e porque, a policia, sempre perto esta, Somente, O Senhor Deus Pai, seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo devemos, adorar, e largar, de todas, as idolatrias, e obedecer, Em;( 1;Corintios, 6;10; A sua lei, sempre serás cumprida, contra todos os idolatras, e eles, jamis herdrão a vida eterna. Gloria Deus. Amém 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial