terça-feira, março 27, 2012

A Videira Verdadeira

Disse Jesus: Eu sou a videira verdadeira e meu Pai é o lavrador. Toda a vara minha que não dá fruto, ele a tira e limpa toda aquela que dá fruto, para poder dar mais frutos. Amados Pastores, há alguns anos que eu enviei o livro Os deus destes séculos, sobre o baal-bola, mas os senhores nem tomaram conhecimento, fizeram igual a Israel, nos tempos de Elias. Por esse motivo não choveu três anos e meio em Israel e, ainda, seu rei e a rainha foram mortos. Como falou o Senhor para mim, agora também não é diferente o baal-bola que continua fazendo suas vítimas. Os senhores sabem muito bem a ordem do Senhor sobre a idolatria. É melhor obedecer a Deus do que os homens. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial