sábado, abril 07, 2012

Do Que o Mundo Precisa?

Nós precisamos obedecer os mandamentos de Deus, vamos ouvir a palavra do Senhor. Ezequiel 22:30 e 31, está escrito: Eu busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse, mas a ninguém achei. Por isso, eu derramei sobre eles a minha indignação, com o fogo do meu furor recaísse sobre a sua cabeça diz o Senhor Jeová. Amados irmãos, deixem de ser cegos e parem de cultuar o baal- bola, ela foi ungida pelo maligno para vocês perderem a vida eterna. Assim disse o Senhor: lavai-vos, purificai-vos, tira a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos, cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem, praticar o que é reto, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas. Vem para Jesus, ainda que vossos pecados sejam como escarlate, eles tornarão brancos como a neve. Jesus te ama. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial