sábado, março 31, 2012

Como Somos Cegos Espirituais

As riquezas, idolatria do baal-bola e programa de televisão, que são contra os mandamentos do nosso Deus, fazem os homens ficarem cegos espiritualmente. Esses programas tolos, mentirosos e também pecadores nos fazem esquecer de Deus, deixar de ir na casa de Deus, pois preferem ouvir as coisas dos homens iguais a eles pecadores na televisão, que perecem como nós e por esse motivo os povos ficam longe do Senhor. Até os escolhidos, muitos deles preferem ir à televisão, mostrar as coisas mundanas que dão audiência para os cegos espirituais, do que pregar a palavra de Deus que nos dá paz. Será que eles estão tão cegos assim que trocam o bem pelo mal. Certo dia eu entrei numa Igreja antes do culto começar, na frente do altar estava uma televisão ligada, cultuando o baal-bola. Eu me revoltei por causa dessa idolatria, muitas vidas foram ceifadas, na hora eu falei para todos os demônios escultarem do baal-bola, que ungiu este esporte para os povos perderem sua vida e também sua salvação. E disse: o que Jesus me ensinou que a casa de  Deus é chamada Casa de Oração, não é para cultuar os instrumentos do Diabo. Não são minhas palavras, mas são palavras do nosso Deus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial