terça-feira, março 27, 2012

Vamos seguir a Jesus

Paulo quando foi preso, pregando as boas novas de Jesus, o Senhor visitou eles na prisão e teve um grande terremoto.Os soldados tirando eles para fora disseram: senhores, o que é que posso fazer para eu me salvar? Eles disseram: Crê no Senhor Jesus e serás salvos, tu e a tua casa. Hebreus 1:4 a 5: Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles. Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei?  E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho? Jesus disse: João 6:37 a 38. Todo o que o Pai me dá virá a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que  me enviou. Não deixa o maligno te enganar com coisas vãs deste mundo, aqui tudo é passageiro. O nosso Deus nos disse: como foi nos dias de Noé assim será a vinda do meu Filho Jesus. Vem para Jesus como está, ele mesmo disse meu fardo e leve e meu jugo e suave. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial