domingo, março 17, 2013

Homem nenhum tem poder de te salvar! só Jesus!

Somente Jesus Cristo tem esse poder de nós salvar. Jesus disse: Em Jerusalém ; todo o poder foi me dado pelo meu Pai; tanto na terra como nos céus. Ninguém vai ao Pai, ao não ser por mim. No passado os filhos do sacerdote Eli, não obedecia os mandamentos do Senhor; Querendo enganar a Deus; levaram a Arca que foi construída no deserto! A Deus ninguém engana; Ele sonda todos os corações; Quando foram para a batalha com a Arca; Eles tropeçaram e foram derrotados; e ainda o Senhor permitir o inimigo levar a Arca. O nosso Deus nos ajuda, só quando nós obedecemos seus mandamentos; fique todos vós sabendo que Deus não é troca; E melhor obedecer do que sacrificar, está escrito: Assim nos disse: Deus Eu amo aqueles me ama; os que não me ama serão abatidos. Assim como foram os filhos de Eli. Deus não muda; Ele é sempre Deus; não perdoar; os que não queres obedecer; assim foi no passado e também com os anjos rebeldes, e todos os idolatras do baal-bola, ungido por Satanás, que queres continuar nesta idolatria, cuidado volte atrás, larga dessa idolatria enquanto estais vivos, não deixa esse baal-bola roubar sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial