quarta-feira, julho 10, 2013

A glória do Senhor ilumina toda a terra!

Eu tive um sonho, há muitos anos atrás; estava eu andando numa  estrada deserta,  e escura. e vinha atrás de mim, um grupo de varão se maldizendo da vida; eu olhei para trás e falei: em voz alta pare de reclamar o Senhor é bom, tudo Ele tudo poderá fazer. E continuei eu andando, mas eles não param de reclamar, foi quando eu olhei para o céu e vi , o Arco-Iris; abrir com uma cortina; e o Senhor estava em pé em frente do seu trono branco; e a terra iluminada ficou como o estrado dos seus pés. Eu cair por terra de joelho, e olhei de lado aqueles varões, caíram fora da estrada e foram rolando para o abismo, só eu fiquei prostada, com olhos fechados e disse: pesada fui na balança. Foi ai que eu levantei a cabeça e olhei para o céu; O Senhor estendeu a sua mão direita para mim. Glória Deus, eu sendo tão pecadora, o Senhor  teve misericórdia de mim. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial