sexta-feira, julho 12, 2013

Vigiar em primeiro lugar!

As três armaduras de Deus; Que são vigiar, orar e jejuar, para nos derrotar todas as obras do mal. Vamos vigiar, quando formos abrir a nossa boca, nunca dar lado para o fracasso, e nem falar palavras vãs, que o nosso Deus abomina; Alegria do Senhor é a nossa força, assim o nosso Deus falou para Gideão, vai nesta tua força.Fracasso e derrota só para o maligno, que já foi expulso do céus. Se nos não vigiar, antes de falar ou fazer alguma coisa; podemos orar e até jejuar, mas será como plantar uma árvore no deserto. Não podemos temer homem algum; somente a Trindade devemos temer; que são o Pai, o Filho e ao Espirito Santo; esse sim devemos temer.Se Deus é comigo a quem temerei? Nunca devemos falar o que não deve e nem maldizer, o Senhor; está sentado no céus em seu trono branco, ouvindo tudo que falamos e fazemos, seja o bem ou mal. Devemos só abençoar e até os nossos inimigos, o nosso Deus é nosso sacorro bem presente.,para todos as coisas, nada é impossível para ele. Gl[oria Deus eu sendo pecadora, e muito, mas posso falar; não para me glóriar quem sou eu?Quando eu tinha nove anos o Senhor mandou seu anjo lá dos céus me salvar; e acampou do meu lado só para me salvar no pontilhão da linha do trem em Bauru, aquele tempo o lugar era deserto, era três horas da tarde, até hoje eu me lembro do horário. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial